Anúncio

Explicações + remoção do adfly popunder


  





  Bem, este é apenas um post para explicar o porque eu utilizava os popunder do adfly e o porquê de eu o ter removido.
    Então, eu os utilizava pois os ganhos por click no link são baixíssimos, vi neles uma forma mais lucrativa de anúncios, porém, eu vi o site muito poluído por anúncios, não se podia nem clicar em algo que já *puf* brotava um pop under (anuncio), tendo em vista a dificuldade de algumas pessoas para identificar o botão de download correto, porque sim, alguns popunder fingem ser o botão de download, e acabam baixando softwares de terceiros, e todos odiamos isso, sendo assim preferi fazer a remoção do script de popunder do meu site, ou seja, a navegação ficará muito melhor sendo que anúncios apenas aparecerão nas laterais do blog, sem atrapalhar a sua navegação :D, peço desculpa a todos que utilizaram o meu blog nesse tempo, agradeço a compreensão de todos, até mais!

Nenhum comentário

Respeite os usuarios comente com moderação