Anúncio

Download The Simpsons Hit And Run PC Torrent (ATUALIZADO)










 Descrição 

The Simpsons Hit & Run é um jogo criado pela VU Games, composto pelos personagens da série de desenho animado Os Simpsons. Possui mais de 50 missões diferentes realizadas por cinco personagens do desenho. O jogo tem algumas caractéristicas de outro famosa série de jogos — Grand Theft Auto (GTA) — pois no último não há a opção de ter carros próprios, sem ter que roubá-los, controlar pedestres, entre outros, assim como em The Simpsons Hit & Run.



                       

Requisitos Mínimos
(Esse roda até em calculadora '-')
 
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 192 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 1.2 GB livres em disco
Tamanho: 1.27 GB


Trailer









Redirecionando by NINJ4






21 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi eu tenho uma dúvida instalei o jogo normal mas na hora de executar aparece uma mensagem _radset@8 tem como me ajudar.

      Excluir
  2. É o jogo completo com as músicas e cutscenes?

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo se eu baixar será que vai funcionar no meu notebook game . Eu baixei outras versões de tamanho de uns 180 megas. Mas da erro na hora de iniciar o jogo . Meu notebook e bom pois ja zerei nele o doom 4 de ps 4 versão pc. Abs.

    ResponderExcluir
  4. Amigo precisa emulador pra rodar o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao ele é para Pc, não necessita de emulador, ele e completo como no PS2 com Musicas , dialogos etc...

      Excluir
  5. amigo qual é a senha pra extrair o jogo?

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo,eu tenho uma duvida o jogo Simpson Hit e Run, roda em windows 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não rodar, tenta pôr em modo de compatibilidade.

      Botão direito no atalho (ou executável), propriedades, aba compatibilidade e então seleciona uma versão mais antiga do Windows.

      Excluir
  7. mano pego rodo de boa recomendo pra todos se fosse pra eu dar de 1 a 5 estrelas daria 5 pq roda em qualquer pc é e bom demais VLW CRIADORES POR FAZER UM JOGO TAO BOM PRA PC FRACO

    ResponderExcluir

Respeite os usuarios comente com moderação